Basquete Base: Pela LDB Sub-22, Vasco perde para o Paulistano e enfrenta o Mogi nesta 3ª às 20h15 com Youtube

PUBLICIDADE

basquete-base:-pela-ldb-sub-22,-vasco-perde-para-o-paulistano-e-enfrenta-o-mogi-nesta-3a-as-20h15-com-youtube

Após estrear na LDB Sub-22 vencendo o União Corinthians, no domingo, o Vasco foi derrotado na última 2ª-feira pelo Paulistano por 78 a 33. Os vascaínos voltam à quadra nesta 3ª-feira, às 20h15, contra o Mogi, com transmissão pelo Youtube NBB Caixa.

Fonte: NETVASCO (texto), Youtube NBB Caixa (imagem)

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima