Vôlei Feminino: Vasco vence o Maricá por 3 a 0 pelo Estadual Sub-17

PUBLICIDADE

volei-feminino:-vasco-vence-o-marica-por-3-a-0-pelo-estadual-sub-17

voleibol.vasco

Fim de jogo em São Januário! 💢

Vitória por 3×0 diante do Maricá. Nossas meninas da colina fizeram bonito no Dia Nacional do Vôlei e conquistaram mais três pontos no campeonato estadual Sub17, seguimos trabalhando!

Fonte: Instagram Voleibol Vasco da Gama

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima